quarta-feira, 28 de março de 2007

PRESENTES


Esperados e amados são os filhos,
Presentes valiosos, dados por Deus.
Trazem à nossa vida cor e brilho!
Quem não deseja ganhá-los?

Saber conduzi-los é o nosso dever
Buscando sabedoria na Palavra real.
Em tua casa Senhor, queremos sempre vê-los
Servindo e adorando, com amor sem igual!

Três Ele me deu, abençoada que sou!
Oro e choro, com espírito de alegria.
A Deus, por eles, o meu louvor,
Hei de proferir no meu dia a dia.

maris, Daniel, Danilo,
D de Deus me deu.
Honra e glória te darei, ó Senhor,
Gratidão eterna pelos presentes meus!

(soneto em homenagem aos filhos, presentes de Deus)

Conselho: (não poderia faltar) – “Filhos meus: Tenham sempre sabedoria e compreensão e nunca deixem que elas se afastem de vocês. Elas lhes darão uma vida agradável e feliz. Pv. 3:21,22.”

7 comentários:

Anônimo disse...

valeu mae gostei muito do texto, depois te mando algumas fotos suas, bjs te amo ! daniel

Anônimo disse...

Te amo Poetisa!
Muito lindo, amo você.
Mais um dos teus inúmeros talentos.
Beijão!

Dâ.

Anônimo disse...

Oiiii a xereta chegou!
Gostei, venho visitá-la de vez em quando, e deixarei algum lixo pra vc. Terezinha, seu blog tá muito legal.Fique sabendo que gosto muito de vc, e não é porque tu és a mãe da Dã não.Beijos.

Wagner Amaral disse...

Você tem muito, muito a oferecer ao Senhor, como gratidão pela forma como Ele te criou. Tantos talentos e dons! O que fazer? Servi-LO com profunda alegria.

Anônimo disse...

Oi Tê, adooorreeeiii seu blog. Todo "arretado e rosinha". Ainda não tenho sugestões, mas pensarei em alguma. Te gosto muito! Você é muito especial para mim.
Beijos, Marlene

Anônimo disse...

Oi Te, estou "fiscalizando". Saudades! Beijos Marlene

JOTA ENE NETO disse...

Tudo foi Genesis= iniciado!
Exodo= uma saida
Continuar ???
Deus - dadiva - dom -
Prossiga Tere...